Cooperativismo: A Energia Do Terceiro Milênio – Festival FB 2012

ÚLTIMO POST

Nossa, esse já é o último post da gente…. Realmente o Festival FB 2012 foi uma experiência que estará para sempre em nossa história, o último e com um dos melhores temas que a gente já teve: Música Transformando Vidas. Abordamos vários temas aqui, adquirimos informações novas, nos emocionamos, aprendemos, tivemos os momentos de diversão… Foi maravilhoso! Muito obrigada a todos os que fizeram parte disto, a todos os que conferiram nossas postagens, que comentaram e que puderam aprender algo aqui, mais que competir, era essa a nossa missão, fazer com que o tempo que as pessoas passassem no blog fosse de alguma forma útil, transformador, que nem a Música. Então, pra fechar com chave de ouro, colocaremos aqui o Grito de Guerra da nossa sala, M21CM, para este Festival. É composição de um de nossos amigos, Thiago Belo, que inclusive compôs uma música que esteve na nossa dança e no desfile do Garoto e Garota FB, que nos rendeu o 3º lugar, com orgulho. Nos despedimos aqui!!!!

Ana Freire e Loren Benício.

Grito de Guerra M21CM FESTIVAL 2012

Por: Thiago Belo

“Festival se encerra
Nossa última batalha
O peito bate por amor
Não só pela medalha

Eu sei que eu sou forte
Juntos somos todos um
Temos No coração
Um sentimento em comum

Trilho a minha; nossa história
Desde que sou M6
Hoje brilha a 4ª estrela
Ao lado de outras 3

A música preenche
E transforma a nossa vida
Cooperamos sempre
Em busca de uma turma unida

Eu luto até o fim
Sem me arrepender depois
Meu último suspiro
Vai ser pela M2!’

Garoto e Garota FB M21CM FESTIVAL FB 2012:
Obrigada, gente!!!! Fiquem com Deus!

Comentários em: "ÚLTIMO POST" (3)

  1. mt legal…!!!

  2. Blog teve posts maravilhosos do início ao fim! LINDO! M21CM é família❤

  3. Karin Virginia disse:

    M21CM está de parabéns pelo Festival 2012. Foi uma luta, mais no final valeu a pena. E como diz o grito de guerra: ”Eu luto até o fim sem me arrepender depois meu último suspiro
    vai ser pela M2!’’ Obrigada a toda a sala que colaborou e fez esse nosso último festival ser inesquecível.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

