Cooperativismo: A Energia Do Terceiro Milênio – Festival FB 2012

Nick Vujicic

Gente, nós gostariamos de mostrar algo a vocês, é realmente muito lindo, só vai tomar 6 minutos do seu tempo e vai fazer bem, acredite. Esse vídeo que está aí embaixo é sobre um rapaz chamado Nick Vujicic e ele nasceu sem braços e sem pernas. Ele conta a sua história nesse vídeo e tudo bem, nós sabemos que não tem muito a ver com música, exceto pela parte em que ele toca um instrumento aí que nós não sabemos o nome ( tudo bem, podem rir de nós) e que ele consegue fazer diferentes batidas. Mas nós queríamos deixar essa mensagem a vocês, que se relaciona até com o post anterior sobre o Maestro João Carlos Martins. Nunca desistam de nada, nunca achem que é o fim ou que vocês não são o suficiente.

“Estou aqui, caído, face a face com o chão. Eu não tenho braços nem pernas. Se eu tentar me levantar 100 vezes e falhar todas as 100 vezes, se eu desistir, vocês acham que algum dia eu vou conseguir me levantar? NÃO. Eu tenho que tentar de novo, e de novo, até que um dia eu consiga. Nunca achem que é o fim, porque não é.” Nick Vujicic.

Com carinho,

Ana Freire e Loren Benício

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

